DEPUTADOS I
Na reportagem ‘Assembleia – Deputada Betânia chama Catarina Guerra de covarde’, o leitor identificado como Enrique comentou: “Sempre o mesmo discurso emocionado da excelentíssima que não tem argumento, conhecimento do regimento interno, e além do mais, falta de projetos para discutir em prol do povo Roraimense”.
DEPUTADOS II
O leitor identificado como Thiago Castro comentou a matéria ‘ALE-RR – Parlamentares dizem que nota contra Jalser é Fake’: “O que é inadmissível é uma casa do povo ser ocupada por tanta gente envolvida em escândalos e com tantos processos nas costas”.
DESCASO
Na reportagem ‘NA MATERNIDADE – Grávida está com bebê morto na barriga há dois dias’, a internauta identificada como Rosalia Veloso comentou: “É um desrespeito muito grande com a dor dessa mãe de família. É muita negligência. Além da dor de ter seu filho morto, ainda está com a saúde em risco por culpa apenas de médicos incompetentes. Pessoas sem almas. É muita falta de apoio, porque se fosse uma pessoa de família de algum político era atendimento prioritário. Nunca tem vaga pra população, mas sempre que a sobrinha, a filha de alguma pessoa de nome chega, é a primeira a ser atendida”.
MELHORIA
O leitor identificado como Juca comentou na coluna Parabólica da edição do dia 22/10: “Ótima decisão do governo federal de liberar o plantio de cana de açúcar no lavrado de Roraima. Com isso ganha a população com empregos, geração de renda no mercado local e mais uma alternativa de combustível veicular mais barato para o consumo. Parabéns governo federal pela iniciativa”.
GARIMPO
Na matéria ‘ASSEMBLEIA LEGISLATIVA – Audiência propõe legalizar garimpo em RR’, o leitor Thiago Castro comentou: “Já destruíram o Rio Uraricoera e o Rio Mucajaí já é quase finado. Já fizeram análise e todos os peixes estão cheios de mercúrio, não servem mais pra consumo humano, e ainda querem legalizar uma devastação dessa”.