Espaço do Leitor

Espaco do leitor 27 12 2019 9534

RODOVIA

Na reportagem ‘BR 319 – Bolsonaro diz que rodovia Porto Velho – Manaus será recuperada’, o internauta identificado como Andryel Mendes comentou: “Todos os governos investiram em asfalto das rodovias, se esse não fizesse seria mais uma grande vergonha”.

Ainda da mesma reportagem o internauta identificado como Pereira De Souza complementou: “Os políticos de Manaus não deixam. Eles são os donos das balsas, daí acaba a roubalheira dos super fretes das carretas e dos carros”.

SAÚDE

A internauta identificada como Ângela Medeiros comentou na matéria ‘CRÍTICA – Deputado afirma que saúde estadual é um caos’: “Qual a novidade? A saúde só funciona pra quem vive de privilégios pagos pelo povo. Se um político ganhasse um salário mínimo, queria ver se alguém se candidatava a vereador, deputado, senador, prefeito, governador, presidente. Fazem da política uma profissão sem formação, se aposentam sem trabalhar. Político não é profissão”. E o internauta identificado como Rafael Cardoso complementou: “Claro, os políticos são omissos, agora vem com mi mi mi, isso se chama incompetência de gestão e negligência de atuação, a imigração venezuelana descontrolada está a cada dia pior e nenhum dos políticos estão contra ou buscam soluções”.

SUMIÇO

Na reportagem ‘CENTRAL DE POLÍCIA – Dinheiro apreendido com traficantes desaparece de delegacia’, a internauta identificada como Gildevania Lopes comentou: “Será que tem um mágico trabalhando na delegacia, porque para fazer sumir dinheiro assim só pode ser mágico mesmo. Nesse país chamado Brasil acontece de tudo e mais um pouco. Com certeza na delegacia tem um mão fina trabalhando, porque como um dinheiro vai sumir assim?”.

PATROCÍNIO

Na reportagem ‘PARQUE ANAUÁ – Governo busca patrocínio de empresas para realizar réveillon 2020’, dois leitores expuseram suas opiniões. O leitor Darlison Garcia disse: “Já estou até vendo, fogos doados em troca de licitações exorbitantes”. Já a leitora Elza Araújo comentou questionando: “Por que ele não busca patrocínio pra colocar o ônibus da rota de novo pra levar as crianças deficientes que estão sem ir ao rede cidadania por falta de transporte?”.