Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 13 02 2020 9778

ESPAÇO DO LEITOR

GOLEIRO BRUNO

O leitor que se identifica como Fernando disse: “Não precisava trabalhar, aliás, já tem muito dinheiro. Se ficasse preso até o final de sua vida estaria garantido seu sono e comida. Outra coisa: deveria ser revista nossa Constituição para que pelo menos tivesse prisão perpétua, não precisa nem ter pena de morte, mas prisão perpétua sim, para casos como o dele, por exemplo. Não existe ressocialização para certos casos e quem paga sempre, com isso, são as vítimas”, na reportagem ‘Ex-goleiro Bruno pode estar vindo para o futebol roraimense’. Já o leitor Damião comentou: “Será bem-vindo aqui em Roraima. E ainda pode ser político aqui”.

MOURÃO

Na reportagem ‘Vice-presidente Hamilton Mourão já se encontra em Roraima’, a internauta Keila Rocha comentou: “Agora não adianta nada, já fizeram acordo com Pacaraima, tiraram os venezuelanos das ruas de Boa Vista, tá tudo limpo e tranquilo até a comitiva voltar pra Brasília”. Ainda na mesma matéria, o também internauta Elias Pereira disse: “Agora que era hora do povo se manifestar nas ruas e não vejo nenhuma iniciativa. Quando o Mourão for embora, começa o quebra-quebra de novo em Pacaraima”.

CRIME

Na reportagem ‘DECISÃO – Médico acusado de estuprar adolescentes é solto pela Justiça’, a internauta identificada como Daniele Feitosa comentou: “Parabéns! Ser criminoso, pedófilo e não vai sofrer consequência nenhuma por isso. É isso que eu vejo. Perplexa”. E a internauta Rejane Luiza Lima Soares complementou: “Espero que o MP recorra dessa decisão. E que o mesmo retorne a CPBV e não a CPC, pois ele não é melhor que outro estuprador em nada”.

SESAU

“E o cidadão de bem que está aguardando na fila dos hospitais também entra nessa prerrogativa, MP?”. Esse é o comentário do leitor que se identifica como Davi na reportagem ‘MP entra com Mandado de Segurança contra Secretário da Sesau’.

FEMINICÍDIO

Na reportagem ‘Jovem é assassinada pelo ex-marido com 17 facadas’, o leitor identificado como Damião emitiu a seguinte opinião: “A lei pra isso tem que ser mais rigorosa. Tipo uma prisão perpétua, pois só a Maria da Penha não resolve”.