HGR
O leitor que se identifica como Roraima opinou: “E o servidor público com o salário defasado há cinco anos, para trabalhar, pagar seu transporte, seu uniforme e EPI (material de proteção individual), pois o governo não dá nada, trabalhando em condições insalubres e estressantes, ainda é chamado de parasita pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, além de trabalhar sob pressão de uma chefia comissionada que cobra e exige produção, mas não dá condições de um trabalho de qualidade”, na reportagem ‘Paciente está há nove dias internado no corredor do HGR’.
ÁGUA
Na reportagem ‘FALTA D’ÁGUA – 40% das residências de Boa Vista não possuem hidrômetro’, a internauta Giselle Rodrigues comentou: “Como vou desperdiçar uma coisa que não tenho? O bairro inteiro sempre teve esse problema da falta de água, moro há mais de 15 anos aqui e nunca foi diferente! Fala sério! A conta nunca falha, já a água…!”
ÁGUA II
Ainda referente à água, na matéria ‘REGULARIZAÇÃO – Moradores sem registro de água em casa estão sendo notificados’, a internauta Juliana Maciel opinou “O que está acontecendo é um recadastramento do setor 28, que compreende os bairros Santa Luzia e Senador Hélio Campos. O objetivo do recadastramento é atualizar os dados dos clientes e imóveis, instalar hidrômetro nas residências que não possuem e cadastrar novos consumidores, assim como prestar informações e conscientizar a população quanto ao uso adequado no fornecimento de água e da rede coletora de esgoto. Qualquer informação pode ligar no call center 0800 2809520 ou no 2121-2218”.
IRPF
Na reportagem ‘Comprovantes para Imposto de Renda devem ser enviados até sexta’, leitor Alilson Reis disse: “Rápido para declarar o imposto devido. Mas para receber aquele que tem direito a restituição tem que esperar o ano todo e, a partir de janeiro entregar todos os documentos que comprovam os dependentes e esperar a boa vontade dos responsáveis para analisar os documentos para poder liberar o dinheiro retido. Vai entender esse Brasil”.
SALÁRIO
O internauta Cidene Gentil disse na reportagem ‘COMANDO DA PMRR DIZ – Salário inicial de um policial militar em Roraima é de R$ 3.732,96’: “O problema é querer financiar um carro zero, logo de cara! Depois fazer uns dois meninos, com mulheres diferentes, obviamente. Depois viver em boate com cerveja long neck custando 12 reais. Depois vai indignado trabalhar dizendo que o salário tá defasado”.