UFRR
Na reportagem ‘Evasão de alunos na UFRR atingiu 16% entre 2018 e 2019’, o leitor Igor Queiroz Weber comentou: “Infelizmente, no período que cursei Administração, entre 2006 a 2010, percebi que nos cursos de bacharéis há professores que precisam ser mais pedagógicos e humildes no ensinamento, ter uma linguagem apropriada. As coordenações de muitos cursos não sabem como conduzir a parte pedagógica. Pra agregar maior permanência de alunos e formar mais acadêmicos é preciso alguns professores serem mais pedagógicos e não massacrar ou empurrar assunto goela abaixo. Os cursos diurnos não podem ter esse horário, manhã e tarde, pois há alunos que trabalham ou querem arrumar estágio. Os cursos devem ser só um turno ou se tiver dois turnos que seja tarde e noite ou manhã e noite.
SEM ÁGUA
‘CAER – Adutora rompe e nove bairros ficam sem água nesta quinta-feira’ é o título da matéria em que a internauta Jaqueline Coelho disse: “Não é só hoje não. Todos os dias, aqui no Hélio Campos, depois das 22h, não há uma gota de água nas torneiras, isso vem acontecendo todos os dias. Pagamos por uma coisa que mal usamos, pois passo o dia fora de casa e quando chega à noite não existe mais água. Revoltante!”. Jose Alfredo Bezerra comentou: “No Jardim Floresta não tem sem rompimento, imaginem com esse rompimento? População entregue às traças!”.
CÉDULA C
O internauta Francimar Ribeiro emitiu a seguinte opinião “Pois é, até agora ainda não tive acesso a minha. Falaram que estaria disponível no site do servidor a partir do dia 5/03, mas ainda não foi disponibilizada”, na reportagem ‘IMPOSTO DE RENDA – Atraso de Cédula C prejudicou servidores estaduais’.
LINHÃO
“Toda a população que será beneficiada, inclusive a indígena, aguarda com ansiedade que a obra do Linhão de Tucuruí desta vez seja realmente realizada. Oremos!”. Esta é a opinião do leitor Adnil Barros Cavalcante, na matéria ‘Ministro afirma que obra do Linhão de Tucuruí começará em maio’.
OBRA
O internauta Luiz Junior comentou: “Parabéns à instituição e à deputada Shéridan. Devemos parar de mimimi e buscar parcerias e emendas para desenvolvermos nosso Estado de Roraima”, na reportagem ‘Complexo Veterinário abrirá as portas nesta segunda-feira’.