Agentes do Setor de Operações da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) e Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, prenderam o albergado Fábio Bandeira da Silva, 36 anos, no fim da tarde de ontem, 26. Ele mantinha um laboratório improvisado de preparado de droga.
A polícia recebeu a informação de que Fábio mantinha um pequeno laboratório de drogas em um quarto de vila alugado, no bairro Jardim Tropical, zona Oeste, destinado a armazenar e misturar cocaína.
A equipe passou a investigar o acusado, confirmando a localização do apartamento, local conhecido pelos traficantes que iam adquirir a droga. Ao confirmar a presença do acusado no local, a equipe realizou a abordagem.
Nas buscas foram encontrados meio quilo de cocaína em estado puro, várias embalagens que foram usadas para armazenar cocaína, material característico para mistura da droga, como polvilho, peneira, liquidificador e balança de precisão, indicando a intensidade do tráfico praticado.
Outro indício que destacou a movimentação do tráfico foi a quantia de R$ 1.610,00 em dinheiro trocado. Fábio foi autuado por tráfico e por guarda de apetrechos para pesagem e mistura da droga. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça. (J.B)