Polícia

PMs e agentes encontram cachaça artesanal enterrada na Penitenciária

Foram encontrados 40 litros de cachaça artesanal enterrada entre as alas 13 e 15 da penitenciária. Até o momento nenhum preso foi identificado como autor da prática ilegal

Os agentes de segurança que trabalham na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) encontraram hoje (27) cachaça artesanal enterrada entre as alas 13 e 15 da unidade prisional. Segundo informações da direção da Pamc, uma investigação interna estava sendo feita pelos policiais militares e agentes penitenciários e após o recolhimento dos presos, a bebida foi localizada.

Até o momento, os presos que devem estar envolvidos na prática ilegal dentro da unidade ainda não foram identificados pelos policiais e agentes. A ação dos agentes aconteceu ao final do banho de sol dos presos, quando estavam sendo recolhidos para suas alas.

No total, foram encontrados mais de 40 litros de cachaça artesanal, enterrados no pátio da maior penitenciária do estado. Conforme a direção da unidade, o material encontrado será destruído e como a investigação é continuada dentro da unidade, se os autores forem identificados eles irão responder pelo crime.