Por volta das 5 horas da manhã de ontem, 1º, Ednaldo Monteiro da Silva, 38 anos, foi encontrado morto por moradores do bairro Senador Hélio Campos, no cruzamento das ruas N-19 e S-22. A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e conversou com testemunhas, mas ninguém soube informar detalhes.
A única informação era a de que a vítima supostamente fazia parte de uma galera, que brigou com membros de uma galera rival na madrugada de domingo. Um dos policiais que atendeu o caso disse que provavelmente a vítima morreu em decorrência de uma pedrada que acertou sua cabeça e causou afundamento de crânio.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamada para realizar a remoção do corpo para sua sede e fazer a necropsia para apontar a causa morte. O resultado da autopsia não foi divulgado.
Os familiares de Ednaldo Monteiro, ainda muito abalados com a notícia de sua morte, foram pela manhã até o IML para providenciar a documentação que autoriza a liberação do corpo da vítima para realizarem o sepultamento. (T.C)