Polícia

Imagens do acusado são divulgadas

Policial militar Felipe Quadros, acusado de assassinar três pessoas na manhã desta segunda-feira, 09, ainda encontra-se foragido

O policial militar Felipe Quadros, acusado de assassinar três pessoas na manhã desta segunda-feira, 09, ainda encontra-se foragido.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que as ações de investigação foram reforçadas inclusive nas fronteiras do Estado. As corporações de outros municípios também já foram informadas sobre o ocorrido.

Felipe Gabriel Quadros era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guarda e atuava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). Ele ingressou na PM em fevereiro de 2014 e segundo o Comandante da PM, Dagoberto Gonçalves, não tinha histórico de agressão.

De acordo com Gonçalves, o PM não tinha porte de arma. Ele deveria ter devolvido a arma da corporação após cumprir o seu plantão na noite de domingo, 08, o que não aconteceu.

Para auxiliar o trabalho da equipe da polícia e a população, imagens do acusado serão publicadas.

ENTENDA O CASO

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira, 09, em Boa Vista. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram encontradas mortas no bairro Pricumã e outro homem foi encontrado morto no bairro Caimbé, ambos na zona Oeste da Capital. Além disso, um homem também foi baleado.

O suspeito do crime foi identificado como o policial militar Felipe Quadros. O PM era considerado ‘problemático’ e teria inclusive um histórico de agressão anterior a sua entrada na corporação.