Cotidiano

Em 9 dias, 11 pessoas foram assassinadas em Roraima

Até agora, a maioria dos assassinatos não foi solucionado pela polícia

O número de assassinatos ocorridos em Roraima tem preocupado cada vez mais autoridades em segurança e a sociedade em geral.

Conforme levantamento realizado pela Folha, o Estado registrou 12 mortes nos nove primeiros dias do mês de novembro, dos quais 11 foram assassinatos.

No dia 1° de novembro, a Folha noticiou que um homem foi morto em briga de galeras.

O crime aconteceu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital, terminou com a morte de Ednaldo Monteiro da Silva, de 38 anos.

Populares informaram que Ednaldo era membro de uma das galeras e que ele morreu após levar uma pedrada na cabeça.

No dia seguinte, dia 2, um homem foi encontrado morto no bairro Raiar do Sol.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como José Carlos da Silva. A causa da morte seria por perfuração de arma branca. José Carlos teria recebido treze facadas.

Ainda no dia 2, O jovem Ruidglan de Souza Costa, de 21 anos, morreu na UTI do Hospital de Geral de Roraima (HGR). O jovem sofreu agressões da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

NO dia 3, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste, foi encontrado o corpo de José Carlos da Silva Lira, morto com nove facadas.

O lanterneiro Raison Macedo, 35 anos, foi assassinado por um desafeto por volta das 19h do dia 4, na rua José Coelho, na área Caetano Filho, mais conhecido como Beiral, no Centro de Boa Vista. Ele levou cinco facadas no peito e mais 2 tiros.

No bairro Equatorial,Leandro Assunção da Silva, de 22 anos foi assassinado a tiros. Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 5

Uma rixa entre detentos da ala 15 da Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), no sábado, dia 7, resultou na morte do reeducando Silas da Silva Souza, 29 anos, após ser atingido com objeto perfurocortante.

No início da noite de sábado, João Francisco de Araújo Neto, de 43 anos, foi morto com quatro tiros à queima-roupa quando havia acabado de chegar a Boa Vista, próximo à Rodoviária Internacional de Boa Vista, situada no bairro 13 de Setembro

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira, 9, em Boa Vista. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram encontradas mortas no bairro Pricumã e outro homem foi encontrado morto no bairro Caimbé, ambos na zona Oeste da Capital.