Cotidiano

Policial reage a suposto assalto e atira em um dos três suspeitos

Informações preliminares, na noite de ontem, davam conta de que um policial militar teria sofrido uma tentativa de sequestro, mas reagiu atirando contra os três suspeitos. Um deles ficou ferido e até o fechamento desta edição, às 22h30, ainda estava no centro cirúrgico.

Os três homens, dois em uma motocicleta e um a pé, teriam roubado o veículo Honda Civic do policial que foi deixar a esposa na Faculdade Cathedral, no bairro Caçari, zona Leste.

Conforme as informações, o trio conseguiu fugir com o carro do policial. O comparsa baleado foi abandonado em frente ao Hospital Geral de Roraima (HGR), no bairro Aeroporto, zona Norte. Ele se chamaria Alexandre, vulgo “Xandi”, e teria passagem pela polícia.  Os outros dois teriam sido presos logo em seguida, mas até o fechamento desta matéria não havia informação oficial sobre a prisão nem sobre a identidade dos envolvidos. A arma do policial militar foi apreendida para perícia.

A Faculdade Cathedral informou posteriormente em nota que suspendeu as aulas de ontem do período da tarde e da noite em razão do acontecido com os familiares da professora Nilra Jane Filgueiras. “A suspensão não foi por conta do tiroteio ocorrido nas proximidades da instituição”, diz trecho da nota.