Polícia

Colisão entre motos deixa um morto

Conforme a polícia, vítima conduzia moto em alta velocidade na principal avenida da Serra do Tepequém

Por volta das 7h30 de domingo, o mecânico Adrian Ramos Carvalho, de 20 anos, conhecido como “Pente”, morreu ao ter a cabeça atingida depois de uma colisão entre duas motos. Ele, que conduzia uma moto Titan, cor prata, colidiu com outra que seguia na contramão na principal via da Serra do Tepequém, localizada no Município de Amajari, ao Norte do Estado. Uma terceira moto atingiu o condutor que havia caído na pista.

De acordo com informações de policiais da região que atenderam a ocorrência, Adrian Ramos seguia em alta velocidade na avenida e sem capacete quando uma motocicleta, uma Titan preta, que seguia na contramão, tentou desviar, mas não conseguiu. Os condutores caíram e uma terceira moto, que seguia logo atrás, acabou passando por cima da cabeça de Adrian Ramos, que morreu na hora.

O condutor da moto que passou por cima da vítima fugiu do local, por isso não foi identificado ainda. Testemunhas disseram que viram o mecânico bebendo até o amanhecer de domingo. O irmão da vítima, um militar de 30 anos, relatou que ele, junto Adrian Ramos e alguns familiares, foram até o município participar dos festejos tradicionais da região, que ocorreram no fim de semana. “Pela manhã, ele dormiu muito pouco e saiu, creio que para tomar café. Momentos depois, recebemos a notícia do acidente. A moto que ele pilotava era de um amigo”, disse.

De acordo com a polícia, o condutor da Titan preta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) que encaminhou o jovem em estado grave para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em Boa Vista. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também foi até o local do acidente para remover o corpo de Adrian Ramos. A equipe demorou a chegar porque estava em outra remoção, no Sul do Estado.

A família improvisou uma cobertura para proteger o corpo do mecânico, no meio da pista, para aguardar a chegada do IML. Informações extra-oficiais dão conta de que Adrian Ramos seria albergado do Sistema Prisional do Estado de Roraima. O mecânico deixou duas filhas pequenas, de 1 e 5 anos de idade. O corpo passou por autópsia e aguardava liberação para sepultamento.