Polícia

Mulher é presa ao tentar matar o marido com facada no peito

Marismar Oliveira Ramos, de 29 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira. O crime foi cometido contra o marido, por volta das 09h, na casa onde eles residem, no bairro Alvorada, zona Oeste. De acordo com a titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), delegada Mirian Di Manzo, a mulher é suspeita de ter ferido o marido com um golpe de faca no peito.

A vítima, Mizael Rodrigues da Silva, de 29 anos, está internada no Hospital Geral de Roraima (HGR) com um dreno no local do ferimento, já que o golpe foi profundo e acertou o lado esquerdo do peito, quase atingindo o coração. “A vítima está sedada e não pôde ser ouvida ainda pela autoridade policial”, destacou Mirian.

Alegando legítima defesa, Marismar contou à polícia que, desde a madrugada, por volta das 04h, estava sendo agredida pelo companheiro, no entanto, segundo a delegada, ela não apresentou lesões corporais que confirmassem a violência doméstica que ela disse ter sofrido.

Marismar já tem passagem pela polícia por crime de interceptação e confirmou que é viciada em drogas. “A infratora declarou-se usuária de drogas e já foi autuada em flagrante por receptação [de um notebook], fato, segundo ela, ocorrido em setembro deste ano”, destacou a delegada.

Depois de ouvida na delegacia, a mulher foi conduzida até o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito e, depois, recolhida à Cadeia Pública Feminina de Boa Vista. (J.B)