Neste domingo, o Rio Negro encara o São Raimundo pela última rodada do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino. O jogo será às 17h30, no estádio Ribeirão.
O campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano e o vice no Campeonato Brasileiro 2016.
O Rio Negro precisa de uma vantagem de cinco gols para vencer a competição. Enquanto o Mundão briga por um simples empate para erguer a taça do título.
O técnico do Rio Negro, Antônio Franco, falou sobre a expectativa para o confronto. “Nosso time precisa de um amplo placar para ganhar o campeonato. Apesar da dificuldade nós pretendemos obter um resultado positivo de qualquer maneira, pois estamos brigando pela segunda colocação. Uma vitória simples nos garante no brasileiro do ano que vem”, disse.
“Ontem fizemos uma reunião e um coletivo preparatório. Durante a atividade percebi que as meninas estão muito empolgadas com a situação, afirmando que vão para cima”, concluiu Franco.
Na classificação, o São Raimundo lidera com os mesmos três pontos do Atlético Roraima, porém com menos gols sofridos. O Rio é o terceiro, sem nenhum ponto ganho.
No final, se haver empate na tabela, os critérios para desempate são: número de vitórias; confronto direto; gols sofridos e sorteio da Federação Roraimense de Futebol.
O Rio entra em campo com a seguinte escalação: Araújo (goleira); Rosiane (lateral direita); Mara e Rayane (zaga); Dani (lateral esquerda); Mazé e Edna (volantes); David Luiz e Flor (meias); Ana e Vitória (ataque).