Polícia

DGH divulga imagem de foragido da Justiça

Rodrigo Nascimento, de 19 anos, é suspeito de ter cometido um homicídio em fevereiro deste ano

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) continua as investigações para localizar o paradeiro de Rodrigo Nascimento, de 19 anos, suspeito de ter matado um homem em fevereiro deste ano, no bairro Santa Tereza, zona Oeste da Capital.

Conforme o apurado pela polícia, a vítima Francélio Afonso Sagica, de 38 anos, foi morto na madrugada do dia 05 de fevereiro, no apartamento onde morava, na Rua Peixe Boto, nº 237, bairro Santa Tereza, em razão das inúmeras lesões ocasionadas por uso de arma branca.O corpo de Francélio foi encontrado por familiares na manhã do dia 07.

As investigações apontam Rodrigo, que mantinha um relacionamento com a vítima, como suspeito do crime. Segundo as testemunhas ouvidas, ele foi a última pessoa a estar com Francélio antes que fosse agredido e morto. Outro fato apontado pela DGH é que Rodrigo também não compareceu ao velório da vítima.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Rodrigo, que está em local incerto desde a data do crime. Qualquer informação quanto o paradeiro de Rodrigo pode ser passada através do telefone 99153-8323, da Delegacia de Homicídios, bem como através do 190 da Polícia Militar.

Com informações da DGH