Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, uma operação da Polícia Civil foi realizada na sede da Federação do Comércio de Roraima (Fecomércio), localizada na rua General Penha Brasil, bairro São Francisco, zona Norte. Viaturas da Polícia Civil e agentes entraram no prédio para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
A Folha procurou a assessoria de comunicação da entidade, mas não obteve resposta. No entanto, uma mulher que se identificou como a advogada da Federação, disse que se tratava de uma investigação sigilosa. Fontes ouvidas pela Folha afirmaram que a operação trata-se de investigação envolvendo a última eleição da entidade, que ainda estaria sendo questionada.
Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi organizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (DRCAP), que tem como titular a delegada Magnólia Soares. Na tarde de ontem, a assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que não poderá dar detalhes sobre o caso em razão do processo correr em segredo de Justiça. (J.B)