O acidente que vitimou Dilson Santana da Silva, de 48 anos, só foi descoberto dois dias depois. O caso aconteceu em uma curva na estrada do Apiaú conhecida como curva do S, no município de Mucajaí. Dilson saiu de Iracema na noite de domingo (13) e não chegou ao seu destino, que era uma fazenda onde trabalhava localizada no Apiaú.
Como não retornou no dia seguinte, a família e amigos se preocuparam e passaram a procurar por ele na estrada. Mesmo assim, o corpo de Dilson só foi localizado na tarde de terça-feira, por volta das 15h.
Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima passou direto na curva e acabou ficando embaixo da motocicleta que pilotava. O local onde caiu havia muita vegetação e por isso ficou escondido e havia dificuldade de encontrá-lo.
O corpo dele chegou ainda na noite de terça, mas só foi liberado hoje pela manhã. Como havia dois dias que a vitima havia falecido, o corpo já estava em decomposição e o odor voltou a incomodar hoje os moradores da vizinhança do IML.