Polícia

Dois veículos colidem em cruzamento

Três mulheres ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros, um Gol vermelho e uma pick-up Strada prata, no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Canarinho, na manhã desta quarta-feira, 16. As duas condutoras e a passageira de um dos carros não sofreram ferimentos graves.

Muitas pessoas questionaram o fato de o cruzamento ainda não ter recebido um semáforo, considerando o alto índice de colisões no local. “Quase todos os dias acontece acidente nesse cruzamento, porque a rua que corta a Ville Roy dá acesso a escolas e ao Tribunal Regional Eleitoral, sem contar que o fluxo de veículos na avenida é muito intenso. Falta uma sinalização aqui nesse ponto”, destacou uma das testemunhas.

A condutora que transitava pela avenida, em direção ao Centro, disse que estava na companhia de uma amiga e não pensavam que o outro veículo atravessaria sem aguardar espaço suficiente. “Ela entrou de uma vez, nem deu tempo de desviar, foi inevitável”, comentou.

Com o impacto, a parte lateral esquerda da pick-up ficou completamente destruída. Para que a condutora saísse, homens do Corpo de Bombeiros tiveram que cerrar a lataria do automóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Força Tática e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) chegaram para atender a ocorrência.

As três mulheres foram conduzidas até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Uma delas tinha ferimentos pelo rosto e sangrava pela boca e nariz. A outra reclamava de fortes dores na coluna. A motorista da pick-up, em estado de choque, não quis falar com a imprensa.

O trânsito na avenida Ville Roy, sentido Canarinho, foi interrompido por quase duas horas, até que a perícia fosse concluída e os veículos removidos. (J.B)