Cotidiano

Eletrobras promove campanha de negociação de dívidas

A ação também reforçará o número de suspensão de fornecimento de energia para consumidores irregulares

A Eletrobras Distribuição Roraima está promovendo uma campanha para combater o índice de inadimplência elevado em Roraima, que atualmente está em torno de 15%.

A empresa está oferecendo a oportunidade de parcelamento de débitos e ao mesmo tempo, reforçando as ações de suspensão do fornecimento de energia dos consumidores que estejam em situação irregular.

Durante todo o mês de dezembro, a Distribuidora estará com um número maior de equipes para realizar as ações de suspensão de fornecimento de energia em unidades consumidoras que têm contas em atraso. Essas ações são válidas para todas as classes consumidoras inadimplentes.

REGULARIZAÇÃO

Para evitar a suspensão de fornecimento de energia, os clientes inadimplentes poderão procurar a Eletrobras e negociar seus débitos pendentes. O valor da entrada e prazos de parcelamento dependerão de análise de cada situação.

O parcelamento pode ser feito direto no posto de atendimento presencial da Empresa, localizado na Avenida Terêncio Lima, Centro.

Os clientes que optarem pela negociação à vista terão 100% de desconto de juros e multas. Caso decidam pelo parcelamento a redução é de 50% de juros e multas, sendo que no mínimo 10% do valor da dívida deve ser pago como entrada.

Para a gerente do Departamento Comercial da Eletrobras, Marinete Reis, essa é uma oportunidade imperdível para os clientes começarem o novo ano com as contas de energia em dia.

“Aderindo à Campanha de Adimplência o cliente evita a suspensão de fornecimento e ainda ganha desconto”, destacou Marinete.

Com informações da Eletrobras Roraima