Na tarde de ontem, 17, agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Roraima, prenderam três homens com mais de 2kg de drogas no bairro Cauamé, zona Oeste da Capital.
Os suspeitos foram identificados como o motorista Fábio Martins, conhecido “Chumbada”, de 37 anos, o mecânico Rudoecio Araújo, de 36 anos e o autônomo Givanildo Pereira, de 32 anos. Segundo a polícia, Fabio já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e estava sendo investigado.
Conforme a apuração dos agentes, os trabalhos apontaram que Fábio, tinha ligação com traficantes do estado do Amazonas e na manhã de ontem, 17, recebeu um veículo oriundo doaquele estado e dentro do veículo, apreendido na oficina de propriedade de Givanildo e Rudoécio localizada no bairro Cauamé, os agentes encontraram 1kg de cocaína escondida no porta malas.
De acordo com as investigações, a oficina estava sendo utilizada como ponto de apoio para retirada da droga. Os policiais também encontraram na residência de Fábio no bairro Cidade Satélite, mais 1kg de Cocaína e balança de precisão.
Os três foram conduzidos para a DRE onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O procedimento foi presidido pelo delegado Rommel Paracat e após passarem por exames de corpo de delito foram encaminhados a Cadeia Pública onde aguardam decisão da Justiça.
Com informações da Polícia Civil