Polícia

Traficantes são presos em flagrante com meio quilo de pasta base

Eles vinham sendo investigados pela Polícia Civil por associação ao tráfico e tráfico de drogas

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, prenderam em flagrante, no final da noite de ontem, 18, os traficantes Francimar Oliveira de Araújo, de 40 anos, Odemir Mafra, 37, vulgo “Mico”, e Albino Pereira Lopes, 52.

Segundo os agentes, Albino e “Mico” estavam sendo investigados por associação ao tráfico e pelo crime de tráfico de drogas. Odemir mantinha um bar, localizado no bairro Caetano Filho, popularmente conhecido como “Beiral”, onde realizava a venda de entorpecentes. Já Francimar, que cumpria pena no regime semiaberto na Casa do Albergado, é apontado como o fornecedor da dupla.

Os policiais estavam monitorando Albino e Odemir nas proximidades da Rodoviária de Boa Vista, no bairro 13 de setembro, quando flagrantearam os dois recebendo meio quilo de pasta base de cocaína de Francimar. Ao serem abordados, os dois empreenderam fuga em um veículo Prisma e arremessaram a droga em via pública.

Eles foram presos no Bairro Calungá, zona Sul. Francimar foi preso momentos depois, quando se apresentou no Albergue. Os três foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após passarem por exames de corpo de delito, foram encaminhados à Cadeia Pública de Boa Vista, onde ficarão à disposição da Justiça.