Polícia

Polícia aborda quase 3 mil motoristas em operação nas ruas da Capital

Blitz foi realizada na madrugada deste domingo, 20, em vários pontos com indicadores de criminalidade urbana

A equipe formada por policiais militares do Ronda no Bairro e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) divulgaram o balanço da Operação ‘Sétimo Mandamento- Não Roubarás’, realizada na madrugada deste domingo, 20, em ruas e avenidas com indicadores criminais da Capital.

Os agentes realizaram blitz nos dois sentidos da Ponte dos Macuxi, no bairro 13 de setembro, nos cruzamentos das avenidas Sebastião Diniz e Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves, ambos na zona Oeste, além das Praças do Canarinho e River Park, na zona Norte. Postos de combustíveis com grande concentração de pessoas também foram alvo da operação.

Ao todo, aproximadamente 2.970 abordagens foram feitas a 631 motoristas que estavam em carros e 225 que conduziam motocicletas. Quatro pessoas foram conduzidas ao Plantão Central. Duas foram flagranteadas, uma por direção perigosa e furo de bloqueio, e outra por portar vários papelotes de drogas aparentando ser maconha. 36 veículos foram apreendidos, sendo 10 carros e 26 motos.