Polícia

Homem é assassinado em bar e PM prende suspeito

A vítima levou duas facadas e o Samu chegou a ser acionado. No entanto, ele não resistiu e morreu ainda no local

O repositor de supermercados, Francenilton Guedes da Silva foi assassinado ontem (20) à noite, em um bar localizado na rua Pedro Aldemar Bantim, antiga S2, no bairro Sílvio Botelho. Francenilton levou duas facadas, uma nas costas e outra na costela. O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito de ter cometido o crime, Francisco dos Santos Silva,de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar que passava pela rua do bar, no momento exato em que acontecia a confusão no local.

Os policiais militares informaram que foram acionados por populares informando de um esfaqueamento. Após identificar o suspeito, os PMs abordaram Francisco que estava em uma bicicleta e ainda com a faca utilizada no crime.

Conforme a PM, o suspeito confessou ter ferido Francenilton. Além disso, os policiais afirmaram que Francisco aparentava estar embriagado.

Segundo informações da família, a vítima saiu de casa por volta das 20h com um amigo em se dirigiram para esse bar. Ainda na chegada ao local, o colega de Francenilton esbarrou no suspeito e os três acabaram discutindo.

A família de Francenilton contou à reportagem da Folha que a vítima ainda voltou para falar com o suspeito para pedir desculpas e pelo que os familiares souberam, ele achava que estava tudo resolvido.

No entanto, ao se dirigir para o balcão do bar, conforme a família, o suspeito feriu Francenildo pelas costas e depois deu outra facada na costela da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) liberou no final da manhã de hoje o corpo.