A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), divulgou ontem a foto de Amarildo Pereira dos Santos, 43 anos, procurado por envolvimento no homicídio do empresário David Campos da Silva, ocorrido no dia 15 de agosto deste ano, na zona Oeste de Manaus (AM).
De acordo com o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, o fato teria sido motivado por conta de um acerto de contas relacionado à compra de um automóvel. A vítima tinha 38 anos quando o crime aconteceu.
Amarildo possui um mandado de prisão contra ele expedido no dia 25 de agosto pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. A polícia amazonense recebeu algumas ligações anônimas informando que Amarildo estaria trabalhando em um salão de beleza situado em uma das avenidas de Boa Vista.
“Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Amarildo, favor entrar em contato com os servidores do DRCO pelo número (92) 3214-2253. Também disponibilizamos o 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes”, destacou um agente de polícia. (J.B)