Polícia

IML descobre identidade de homem morto em Rorainópolis

A vítima foi identificada como Josenclei Serra de Sousa, natural do estado do Pará

O corpo que foi removido no último domingo (3) do Hospital Geral de Rorainópolis já teve sua identidade revelada. Quando chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML), não tinha familiar ou qualquer responsável para fazer o acompanhamento da liberação do corpo.

Os servidores e legistas sabiam apenas que se tratava de um homicídio, uma vez que no corpo há perfurações causadas por arma de fogo e na cabeça, marcas de pauladas. Diante disso, as impressões digitais foram analisadas e comparadas com as que estão no Prontuário Civil, comprovando que a vítima trata-se de Josenclei Serra de Sousa, filho de Raimunda Alves Serra, natural do município de Santarém, estado do Pará.

O crime aconteceu na Vila de Nova Colina, a aproximadamente 45 quilômetros da sede de Rorainópolis e conforme os dados fornecidos pela polícia, a vítima trabalha em uma madeireira naquela região e possivelmente tenha se envolvido em uma briga e foi assassinado com requintes de crueldade.

O IML informou que aguarda familiares ou amigos para fazer a liberação do corpo. “Se não tiver ninguém que se responsabilize pela liberação, esperamos que alguém da família que esteja no Pará se desloque até Roraima para resolver essa situação, porque muitas vezes as vítimas desses crimes saem de casa para trabalhar em serrarias e não mantêm mais contato com ninguém, por isso se torna difícil localizar os parentes”, destacou uma funcionária do IML. (J.B)