Um eletricista de 41 anos de idade denunciou que em menos de quatro meses sua residência, que fica no bairro Jardim Primavera, zona Oeste, foi furtada seis vezes. A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 3º Distrito de Polícia por quatro vezes, mas nenhuma providência foi tomada pela polícia.
“Já não aguento mais, estou para vender minha casa, pois pensei em todas as formas de resolver esse problema que vem tirando meu sono, mas nada conseguiu barrar a ação dos bandidos”, lamentou. Ele já levantou o muro de sua casa por duas vezes e trocou as portas do local. Também já foi à delegacia inúmeras vezes pedir alguma atitude por parte da equipe de polícia do DP da região, mas os furtos continuaram.
“Até no horário de meio-dia já invadiram minha casa”, destacou. A vítima informou que a última ação criminosa aconteceu na tarde domingo passado, 17. “Eles já levaram roupas, sapato, celular, botija e TV. Meu prejuízo é grande”.
O proprietário do imóvel pede que as autoridades tomem algum tipo de providência, pois aquela região é carente de segurança. “Não apenas eu que tenho sofrido com essas investidas criminosas a minha casa. Outros vizinhos também têm enfrentado o mesmo problema. Só que eu já estou pensando até em tomar algum tipo de medida por conta”, disse.
Ele informou que tem suspeitos e que vizinhos são testemunhas de quando entraram na casa. O eletricista, que vive sozinho, disse que só vive com medo e atordoado. “Nesse momento, estou fora de casa, mas, quando retornar, já imagino que possam ter levado minha cama, porque é só o que falta retirarem da minha casa”, frisou.
GOVERNO – A Folha entrou em contato para questionar o porquê de a polícia ainda não ter conseguido solucionar o caso dos furtos, mas não houve retorno até o início da noite de ontem. (T.C)