As marchinhas que animam o carnaval fazem parte da tradição carnavalesca. O gênero ficou mais popular nos anos 60. Elas serão o ponto alto do tradicional “Baile do Havaí”. Músicas como “Cabeleira do Zezé”, “Mamãe, eu quero mamar” e o “Abre Alas” fazem parte do set list da festa que é organizado há dez anos pelo produtor cultural Samir Hassen.
A ideia é criar uma festa que relembre os antigos carnavais e faça com que o público cante e dance os hinos que fazem parte do carnaval e matar a saudades dos antigos bailes. O evento irá contar com as atrações musicais Dj Márcio Mota, Orquestra carnavalesca Confete e Serpentina, Márcio Alexandre e banda e Lucas Nascimento com Samba de enredo.
A festa terá toda uma decoração típica com confetes e serpentina baile de máscara e espaço para os brincantes. “O Baile do Havaí sempre foi realizado em Boa Vista, em outros clubes, reunindo os jovens que procuravam por um dia de lazer e alegria, um clima fraternal e familiar das décadas passadas, é isso que o evento quer reviver. Os bons tempos de carnaval que não são esquecidos. Convidamos o público para vir a caráter, vestidos com o tema da festa”, comentou.
Novo espaço
A novidade desse ano, é que o baile será realizado em um novo espaço, D’Rosi Eventos, localizado na rua Lobo D’almada, no Bairro São Francisco, a casa será inaugurada durante o evento. “Como a festa tem ganhado cada vez mais público, precisamos de um novo local”, relata. O novo local oferece espaço para 1.500 pessoas, piscina, segundo andar e banheiros.
Ingressos
Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 400,00 (mesa para quatro pessoas) e R$ 80,00 (individual) pelo telefone 9962 87 63. O bar da casa irá oferecer cerveja, refrigerante, água e tira-gosto. O evento também contará com uma equipe de garçons, recepcionista e seguranças.
Serviço
Baile do Havaí
Data: 30 de janeiro
Local: D’Rosi Eventos
Endereço: Rua Lobo D’almada, São Francisco
Informações: 99962 87 63