Polícia

Assaltante rende taxista e passageira

Bandido obrigou taxista a levá-lo do bairro Asa Branca até o Jardim Caranã, onde o assalto foi concretizado

Um assaltante rendeu um taxista de lotação e uma passageira no fim da tarde de ontem. Ele abordou o táxi em frente à unidade do Senac, no bairro Asa Branca, na zona Oeste da cidade. O taxista seguiu com o elemento armado fazendo ameaças a ele e à passageira, de 21 anos, até o bairro Jardim Caranã, também na zona Oeste. 

Momentos depois da ação criminosa, o carro Siena, de cor branca, foi encontrado por policiais militares que já haviam sido acionados para atender o caso, abandonado em uma rua do bairro. A passageira foi até o 3º Distrito de Polícia para registrar a ocorrência e informou que o assaltante levou do taxista a quantia de R$ 450,00, o celular dela e o do taxista.

A jovem descreveu as características do bandido durante o registro do Boletim de Ocorrência: estatura mediana, magro e moreno. As investigações já estão sendo comandadas pela equipe do 3º DP. Os policiais ainda fizeram buscas pela região para tentar encontrar o suspeito, mas até o início da noite de ontem, quando esta matéria foi finalizada, o assaltante não havia sido encontrado. (T.C)