O deputado Oleno Matos (PDT) tomou posse hoje, 2, como secretário-chefe da Casa Civil. Com a nova trajetória, o secretário contou que o principal objetivo em que irá trabalhar será na aproximação entre os poderes em Roraima.
A cerimônia foi no Palácio Senador Hélio Campos, às 16h. Ele ocupa o cargo no lugar de Danielle Campos, que deve ir para a Representação do Governo do Estado em Brasília.
“Vamos buscar, principalmente, a aproximação entre os poderes executivo e legislativo em prol do povo. O Brasil e Roraima atravessa uma grande crise, que só será superada se estivermos juntos. Não podemos viver esse ano como ano passado, em constantes batalhas entre os poderes e deixando de lado os interesses do cidadão”, disse Oleno Matos.
Quem assume o cargo é o primeiro suplente da sigla partidária, Chicão da Silveira, amanhã, 3, às 11h, no plenarinho. Ele passa a ocupar o lugar do deputado Oleno Matos, inclusive nas comissões. Porém, como Matos é vice-líder do governo, somente o Executivo definirá se Silveira continuará nessa função.
Mais informações na Folha impressa de amanhã, 3.