Política

MPF esclarece que pedido de decisão judicial é específica para Neudo Campos

O MPF reforçou que a decisão de prisão de outras pessoas envolvidas no caso dos gafanhotos nesta sexta-feira, 19, seria tomada exclusivamente pela Justiça Federal

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal de Roraima (MPF/RR) informou que o mandado de prisão expedido na quinta-feira, 18, é especificamente contra o ex-governador de Roraima, Neudo Campos. A informação vai de encontro as mensagens compartilhadas nas redes sociais de que outras pessoas envolvidas no esquema do ‘escândalo dos gafanhotos’ também estariam sendo presas pela Polícia Federal (PF) na manhã de hoje, 19.

Quanto ao caso, o MPF-RR salientou que embora seja possível, a decisão de prisão de outras pessoas nesta sexta-feira, 19, seria tomada pela Justiça Federal.

OUTRO LADO

Em mensagem encaminhada pela sua Assessoria de Comunicação, o senador Telmário Mota (PDT) negou a informação de que sua esposa Suzete Mota teria sido presa em um sítio em Boa Vista. O senador afirmou que nem ele “nem a sua esposa Suzete tiveram qualquer problema durante o dia de hoje. Não houve invasão em sítio, nem busca, nem nada”.

Mais informações a qualquer momento na Folhaweb