O trânsito não para de fazer vítimas em Roraima. No início da tarde desta terça-feira (2) uma mulher morreu em um acidente de trânsito, que aconteceu no bairro Pintolândia. Segundo testemunhas do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta e colidiu com um carro.
A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento entre as ruas Izidio Galdino da Silva, antiga N 21, e a Pedro Aldemar Bantin, antiga S Dois. As testemunhas contaram à reportagem da Folha que um dos veículos avançou o sinal, mas não souberam precisar qual dos veículos.
O corpo da vítima já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico e após ser liberado para a família. O nome da vítima é Lana Feliz Aires Pinto, de 52 anos.
Com informações de Tamille Cunha
Atualização: 17h47