Polícia

Mais dois motoristas morrem em colisão de carros na BR-174

Em menos de 24 horas, quatro pessoas morreram na rodovia federal que dá acesso a Pacaraima em colisão frontal de veículos

Mais duas pessoas morreram no trecho norte da BR-174 em uma nova colisão frontal de veículos, totalizando quatro vítimas em menos de 24 horas. Por volta das 9h de ontem, o policial federal Lucas Nery, 29 anos, foi uma das vítimas. Ele seguia em seu carro pelo trecho norte da BR-174, em direção ao Município de Pacaraima, ao Norte do Estado, onde ele trabalhava.

Ao perder o controle da direção em uma elevação que há na estrada, ele bateu frontalmente em outro veículo que seguia em sentido contrário, que também acabou vitimando Ionilson Fernandes Carvalho, de 67 anos, conhecido como “Nico” em Pacaraima. O acidente ocorreu perto da entrada da Vila do Surumu, entre um carro de modelo Audi e o outro, um Meriva.

O impacto da colisão foi tão violento que destruiu a frente dos dois carros. O corpo do policial ficou pendurado na janela do carro. Ele era natural de Aracaju (SE), o policial tinha 29 anos e ingressou nos quadros da Polícia Federal em Pacaraima em 14 de janeiro deste ano.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para averiguar as circunstâncias do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos e a necropsia para apontar a causa da morte, mas os laudos não foram divulgados.

DIA ANTERIOR – Na tarde de quarta-feira, duas pessoas haviam morrido na mesma rodovia em um acidente semelhante. Um táxi intermunicipal que fazia transporte para Pacaraima colidiu de frente com um carro particular nas proximidades da ponte sobre o Rio Uraricuera, a cerca de 60 km de Boa Vista.