Polícia

Assaltantes atacam na zona Oeste

Os cidadãos da zona Oeste da cidade continuam reclamando da insegurança que eles enfrentam todos os dias. Os ladrões agem sem muita dificuldade na região. Uma estudante de 19 anos, que havia viajado para o interior do Estado, ao retornar para casa, no bairro Senador Hélio Campos, na noite de segunda-feira, encontrou uma telha da cozinha retirada. Da residência da vítima foram levados notebook, cosméticos e uma chapinha de cabelo.

No Alvorada, um agricultor de 55 anos, que estava em casa com seus filhos pequenos, na tarde de segunda-feira, foi surpreendido por um homem que portava um facão e invadiu a residência. O elemento exigiu que a vítima entregasse os celulares. A vítima, sem esboçar reação, repassou os telefones para o bandido, que fugiu correndo.

Ainda no Alvorada, um corretor de imóveis de 49 anos percebeu que, na tarde de segunda-feira, seu caminhão, que estava estacionado com problemas mecânicos, em frente de sua casa, foi furtado.

Na madrugada de domingo, um homem de 29 anos, ao retornar de uma viagem para casa, no bairro Cambará, percebeu que haviam quebrado uma telha e que do local foram levados micro-ondas, botija de gás e uma carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais.

Os casos foram registrados no 4º Distrito de Polícia (4º DP). A equipe policial já deu início às investigações, mas nenhum suspeito pelos crimes até ontem à noite tinha sido identificado. (T.C)