Vivaz e Independente/Faceten golearam no encerramento da quarta rodada e continuaram como líder e vice-líder, respectivamente, da Taça Roraima de Futsal Masculino Sub-17, na noite da última terça-feira, no ginásio Hélio Campos.
No duelo principal da noite, o Vivaz goleou o Tiradentes/Escolinha Fla de virada, por 4 a 1, chegou a 12 pontos e segue na liderança (dois a mais que o Independente), de forma invicta e com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Com o resultado, o Tiradentes segue em terceiro, com seis pontos.
O Vivaz retorna ao Hélio Campos na próxima sexta-feira, 1º de abril, às 20h10, para enfrentar o Caxiense. No mesmo dia e local, o Tiradentes encara o Atlético Valência, às 21h30. Os jogos são válidos pela quinta rodada.
Em quadra, o Tiradentes abriu o placar aos cinco minutos, com o gol de Iranildo, 1 a 0. Aos 13, Alex empatou a partida, 1 a 1. Com apenas 23 segundos de segundo tempo, o mesmo jogador virou o placar, 2 a 1. Aos 8, Luciano ampliou, 3 a 1. Aos 18, Luiz Felipe fechou o placar, 4 a 1.
INDEPENDENTE MASSACRA O VALÊNCIA – No jogo que abriu a noite, o Independente atropelou o Atlético Valência, por 8 a 1, chegou a nove pontos, e seguiu invicto e na vice-liderança, ao abrir quatro pontos à frente sobre o terceiro colocado. Derrotado, o Valência caiu da sexta para a sétima colocação, com quatro pontos.
Na próxima terça-feira, 5 de abril, o Independente volta ao ginásio Hélio Campos para enfrentar o Barcelona, às 21h30, pela quinta rodada, onde o Valência jogará duas vezes. Além do Tiradentes, a equipe valenciana enfrenta o Buriti, também no dia 5, às 20h10, no mesmo local.
O Independente abriu o placar aos quatro minutos, com o gol de Anthony, 1 a 0. Aos 12, Arckeson ampliou, 2 a 0. Aos 18, Eric diminuiu para o Valência, 2 a 1. No primeiro minuto do segundo tempo, Sanderson fez o terceiro, 3 a 1. Aos 3, o mesmo jogador ampliou para 4 a 1.
Aos 6, Werleson fez 5 a 1. No minuto seguinte, Anthony anotou o sexto do Independente, 6 a 1. Aos 16, Sanderson reapareceu para fazer 7 a 1. Maxivan fechou a goleada, aos 17 minutos da etapa final.