Cotidiano

Cerr disponibiliza emissão de segunda via de energia pelo site

Para a emissão das faturas, o consumidor deve ir no link de acesso rápido ‘Via para pagamento’ e digitar o CPF do titular ou o Código Único da unidade consumidora

O site da Companhia Energética de Roraima (Cerr), passou por reformulações e se apresenta com um novo visual. Ele oferece ao público além de informações do setor elétrico, serviços online aos consumidores como a reimpressão da segunda via da conta de energia elétrica.

O consumidor do grupo B (baixa tensão), que são unidades consumidoras atendidas em tensão inferior a 2,3 kV (quilovolt), que deseja ter acesso a extratos, consultar débitos e segunda via de contas, poderá acessar de forma rápida e prática a fatura e imprimir o boleto no próprio site, o que dará mais comodidade ao consumidor que necessita do serviço.

Para a emissão das faturas, o consumidor deve ir no link de acesso rápido ‘Via para pagamento’, localizado ao lado direito do site e digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular ou o Código Único da unidade consumidora e imprimir a fatura.

Para o gerente da Divisão de Faturamento da Cerr, Elizeu Aragão de Souza, o sistema pretende facilitar a vida do consumidor. “O cliente que imprime a segunda via da fatura fica isento de pagar qualquer taxa pela impressão. Com este novo sistema, a Cerr quer facilitar a vida do consumidor com a oferta do serviço via internet”, ressaltou.

No site, o consumidor poderá acessar notícias sobre investimentos, obras e trabalhos que a empresa executa. O sítio também serve como fonte de pesquisa sobre legislação do setor, dicas e programas de eficiência energética, dados históricos sobre o sistema elétrico em Roraima e informações institucionais.

Por meio do site o consumidor poderá se informar também sobre todos as manutenções programadas pela empresa, por meio dos Avisos de Desligamento.

Com informações da Cerr.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.