Polícia

Corredora é atropelada na avenida Ville Roy

A corredora, Neyde Cipriano Maruai, foi atropelada na noite deste sábado (18) no bairro Caçari

A corredora, Neyde Cipriano Maruai, 34 anos, foi atropelada na noite deste sábado (18) na avenida Ville Roy, bairro Caçari, na zona Leste de Boa Vista.

Segundo relatório, da viatura 495Ciptur da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando uma idosa, que conduzia um carro modelo Hb20, sentido Centro, não avistou a corredora e acabou atropelando a vítima. No relatório consta que Neyde apresentava sangramentos pelo nariz e boca.  

A condutora do veículo, que atropelou a atleta, e seu filho, permaneceram no local para prestarem socorro a vítima e durante todo o processo de perícia do acidente.

Ainda segundo o filho da idosa, os corredores de Roraima deveriam tomar mais cuidados ao escolherem esses lugares movimentados para praticarem esportes.   

Alguns amigos da vítima estavam no local e estavam inconformados com o ocorrido, disseram que a condutora deveria ter prestado mais atenção e que o local é bem iluminado e que isso que aconteceu não é uma fatalidade.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Roraima.

Sem local para correr

O grupo da qual Neyde Cipriano faz parte tem pelo menos 100 integrantes que treinam diariamente em diversos pontos da Capital, várias vezes utilizam as avenidas Ville Roy e Getúlio Vargas. Eles alegam que lhes faltam lugares para praticarem o esporte em Boa Vista.