Polícia

Homem é preso por agredir mulher em Rorainópolis

JEFTER REIS
Correspondente Sul do Estado
[email protected]

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (6), por agredir sua mulher na cidade de Rorainópolis, ao sul do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada, Daniel Guimarães Silva, de 32 anos, desempregado, teve um desentendimento com sua mulher e começou a agredi-la a socos e estrangulamento.

Ao ouvir o barulho causado pela agressão de Daniel, os vizinhos ligaram para PM que rapidamente se deslocou ao local da ocorrência. O agressor foi enquadrado pela lei Maria da Penha. Danielfoi preso e conduzido ao DP local.

Segundo o delegado que responde pela titularidade do DP, Paulo André Migliorin, o infrator, que já tem passagem pela polícia por crime de receptação, apresentava nítidos sinais de embriaguez e se mostrava muito agressivo.

“Os sinais da agressão são visíveis, pois a vítima apresenta lesões no nariz, pescoço e nas mãos. A mesma irá passar por exame de corpo de delito para comprovarmos a gravidade dos fatos”, disse.

Para o delegado, é muito importante que todas as mulheres que sofrem esse tipo de agressão não deixem de procurar a polícia.  “Deixo um alerta a você que sofre qualquer tipo de agressão doméstica, não se omita, entre em contato com a PM ou DP, para que sejam tomadas as devidas providências para solucionar o seu problema”, afirmou.

Também, segundo Migliorin, o acusado aguardará a decisão tomada na audiência de custódia e em seguida deverá ser encaminhado ao presídio de São Luiz do Anauá, onde ficará à disposição da justiça. (J.R)