Polícia

Imagens de assassino são divulgadas

Câmaras de segurança registraram chegada do bandido, de carro, antes de matar frentista com dois tiros à queima-roupa

A polícia divulgou ontem as primeiras imagens do homem que matou o frentista Elino Feitosa, de 33 anos, na manhã de quarta-feira, em um posto de combustíveis na avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Caimbé, zona Oeste. As filmagens mostram o elemento parando o carro na rua e saindo dele em direção ao posto de combustíveis onde a vítima trabalhava.

O revólver que ele utilizou para matar o frentista estava na cintura. Após efetuar os disparos que mataram Feitosa, o criminoso retornou correndo para o carro e fugiu em disparada. No dia do crime, o assassino trajava bermuda cinza, camiseta azul e boné amarelo.

As investigações sobre o crime seguem com a Delegacia-Geral de Homicídio (DHG). Até o momento, não foi divulgado qual o motivo para matar o frentista. O que se sabe é que não houve roubo, por isso o crime de latrocínio foi afastado pela polícia. As oitivas com familiares e amigos de Elino Feitosa devem ser feitas até os próximos dias.

O CASO – Na manhã de quarta-feira, 6, por volta das 11h30, o frentista Elino Feitosa foi morto com dois tiros à queima-roupa no posto de combustíveis onde trabalhava. A vítima não teve chance de defender-se e morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas já não havia mais nada a ser feito. Ele era casado, tinha dois filhos pequenos e trabalhava há menos de um ano no local. A polícia pede que a população esteja atenta e ajude na localização do criminoso, informando seu paradeiro pelo 190. (T.C)