Míssil Javali: A banda lança o videoclipe e single “Malabaristas e acrobatas” nesse sábado, na Casa do Neuber. O evento conta também com show da Jamrock.
A banda Míssil Javali realiza um show de lançamento para o seu primeiro single e videoclipe que será realizado nesse sábado (09), na Casa do Neuber, a partir das 23 horas. A música escolhida para ser o carro chefe do evento foi “Malabaristas e acrobatas”, que irá fazer parte do primeiro Ep da banda, que está em fase de pré-produção.
“A música conta a história de uma mulher que vive um momento complicado em sua vida e não sabe definir qual é exatamente o problema, mas tenta enfrentar esse dilema da maneira mais inteligente”, disse o vocalista Yohaí Timbó.
Segundo ele, o videoclipe foi produzido pela Manga Rosa produções e mostra imagens da gravação do single. “As imagens foram feitas dentro do estúdio durante o processo da nossa música, o clipe representa a banda na produção do ep”, comentou.
O som da Míssil Javali é autenticamente roraimense, com influências da MPB, pop rock, rap e até mesmo do brega. Suas músicas abordam o cotidiano do caboco roraimense pelos anseios da vida.
Além de por Iohay, a banda é formada por Everton ‘Jimmy’ (guitarra base), Júlio César (contrabaixo), Alexandre Cavalcante (bateria) e Emerson Nativo (guitarra).
O novo álbum, que ainda não tem data para lançamento, irá abordar a cultura de Roraima por meio da música. “Nossas músicas são inspiradas em nossas vivências e por isso acabamos expressando a individualidade do ser humano enfrente à sociedade que vivemos hoje”, relatou o vocalista.
Para o vocalista, a Míssil apresenta as raízes roraimenses. “Queremos falar do estado onde vivemos, por exemplo, quando citamos os garimpeiros, índios, paisagens culturais, tratar um peixe na beira do rio… Quem nunca fez isso? Mas sempre deixando em aberto para novas inspirações”, relatou.
Em estúdio, a banda ganha mais credibilidade ao gravar dois singles que irão fazer parte de um ep ainda sem previsão para o lançamento. “Os singles irão servir de divulgação para a Míssil, já que, até o momento, temos apenas gravações caseiras na internet”, relatou o baterista Alexandre.
Para o futuro, a banda almeja sucesso. “Tocar a música dos outros pode até ser bacana, mas temos muitas coisas que temos dentro da nossa cabeça que queremos falar”, finalizou Iohay.
Além do single que foi produzido por Bebeco Pujican, do Estúdio Parixara, a banda produziu um ensaio fotográfico e para isso escolheu como cenário as ruas de Boa Vista.