Em Boa Vista, a Frente Brasil Popular realiza esta noite ato político e cultural em defesa da democracia na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), na avenida Benjamim Constant, n° 2526, bairro São Vicente.
O movimento iniciou às 19h30, reunindo trabalhadores, estudantes, professores, militantes sociais, partidários, entre outros.
O objetivo do Encontro é discutir o momento de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem votação marcada para o próximo domingo (17).
“Nossas atividades visam mobilizar a sociedade contra a aprovação do impedimento da presidenta, por compreendermos que nenhum crime foi praticado”, explicou a assessoria de imprensa da Frente.
O Encontro é o fechamento de um dia nacional de mobilizações e a Frente Brasil Popular também fará mobilização no domingo (17), quando os movimentos e organizações realizam uma vigília.