Polícia

Casal é preso em flagrante com 7 quilos de cocaína na BR-174

Na residência e em um comércio do casal, foram encontrados mais 90 invólucros de pasta base acondicionadas em papel alumínio, uma balança de precisão e R$584 em espécie

Agentes das Delegacias de Narcóticos e Repressão a Entorpecentes (Denarc/DRE), da Polícia Cívil, prenderam em flagrante, na noite de ontem, 16, o comerciante Elivan Sousa Silva, conhecido por “Lorinho”, de 34 anos, e a depiladora Leilane de Sousa, de 28 anos.

O casal já vinha sendo investigado sob suspeitar de estar abastecendo bocas de fumo na Capital, quando em uma revista realizada na BR-174 foram flagranteados com sete quilos de pasta base de cocaína na picape que conduziam, modelo Saveiro, cor vermelha.

Após efetuarem a prisão, os agentes foram até a residência da dupla e em uma distribuidora de bebidas que pertence a Elivan. Nos locais, foram encontrados mais 90 invólucros de pasta base acondicionadas em papel alumínio, prontos para a venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão e R$584 em espécie. As investigações apontaram que “Lorinho” é Membro da Facção criminosa “PCC”.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões fazem parte de um conjunto de ações de enfrentamento ao tráfico de drogas coordenadas pelo Denarc em todo o Estado, por determinação do Delegado Geral Uziel de Castro. Após a prisão, o casal foi apresentado na sede da DRE, e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.