Polícia

Acusado de tráfico é encontrado pela Dicap com munições e drogas

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) prenderam, ontem à tarde, Adriano Greco, de 36 anos, em uma boca de fumo no bairro Santa Luzia, zona Oeste. No local foram encontradas munições de espingarda calibre 20.
O suspeito foi até a casa dele, no Conjunto Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste, onde os agentes encontraram droga e bicarbonato de sódio, produto usado para “batizar” a droga e fazê-la render. Adriano estava com a prisão preventiva decretada desde o dia 8 de setembro passado acusado de tráfico.
Da sede da Dicap ele foi encaminhado para fazer exame de corpo de celito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi entregue na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona Rural, onde deverá cumprir sua pena.
OUTRO – Agentes da Dicap também prenderam ontem Arcelino Rufino, de 44 anos, que estava cumprindo pena na Cadeia Pública de Boa Vista, no bairro São Vicente, zona Sul, mas foi considerado foragido após faltar ao pernoite por cinco vezes.
O preso não aparecia na cadeia desde quarta-feira passada, dia 15. Ainda de acordo com os agentes, Rufino cumpre pena por tráfico de drogas e já foi considerado foragido outras três vezes. Ele foi recapturado no seu local de trabalho.
A Dicap afirmou que, após a prisão, o condenado foi encaminhado para os procedimentos de rotina e depois reconduzido à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona rural, onde deverá cumprir o resto da pena. (AJ)