Polícia

Homem morre após levar três facadas

Perfurações foram na barriga, nas costas e no pescoço

Um jovem foi morto por volta das 4 horas de hoje (21) na invasão do bairro Portelinha, por detrás do Corpo de Bombeiros, em Rorainópolis, na região sul de Roraima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Josiele Peres Pereira, de 25 anos, foi morto vítima de arma branca (faca) com pelo menos três perfurações na barriga, costas e pescoço.

Também de acordo com a PM, havia sinais de que o jovem foi espancado, pois próximo ao corpo da vítima tinham pedaços de madeira. Josiele apresentava hematomas no rosto, abaixo dos olhos e na testa.

A mãe do jovem, que preferiu não se identificar, informou que estava dormindo, juntamente com a vítima, quando três homens arrombaram sua residência, um deles armado com um revólver e outro com uma faca, momento em que o homem armado com a faça efetuou o golpe na vítima que estava dormindo em uma rede, na sala da casa.

Também de acordo com a mãe do rapaz, o outro indivíduo tentou efetuar disparos na vítima, porém a arma não funcionou. A mãe gritou pedindo socorro e um dos suspeitos disse a ela para ir embora, senão também morreria.

A vítima ainda com vida tentou correr para fora da casa onde estava, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em frente do local da agressão.

Com informações de Jefter Reis.