Na tarde de ontem, por volta das 13h, o carpinteiro Josélio Leal Rodrigues, de 41 anos, sofreu um acidente enquanto trafegava em sua motocicleta, modelo Honda/Fan 125 cilindradas, pela avenida Dom Aparecido José Dias, principal via de acesso ao bairro Cidade Satélite.
De acordo com as informações de familiares, ele tentou desviar de um veículo de uma seguradora, perdeu o controle da direção da motocicleta, bateu no meio fio e caiu. Com a queda, a vítima quebrou o pescoço.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou para prestar os primeiros socorros à vítima. A equipe técnica ainda tentou fazer uma reanimação por meio de massagem cardíaca, mas não obteve êxito.
A morte do carpinteiro foi confirmada ainda em via pública. A perícia foi acionada para analisar as causas que motivaram o acidente fatal. O rabecão do IML (Instituto de Medicina Legal) fez a remoção do corpo para a realização de exame cadavérico. Conforme o laudo médico-legista, a causa da morte foi a lesão cervical. Por volta das 16h de ontem, o corpo foi liberado aos familiares para funeral e sepultamento. (J.B)