Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 13, a convocação de 13 arte educadores, 8 professores de Educação Física e 11 assistentes de aluno do Concurso Público realizado em 2014 para o quadro da Secretaria Municipal de Educação.
Todos estavam no cadastro de reserva do concurso. Um dos convocados para o cargo de Assistente de Aluno concorreu a vagas destinadas para pessoas com deficiência. Os candidatos deverão entregar a documentação em cinco dias úteis a contar desta segunda-feira, 16.
Os convocados deverão comparecer no horário de 8h as 14h na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada no Palácio 9 de Julho, na rua General Penha Brasil, 1011, São Francisco. Os candidatos devem estar munidos dos documentos (cópias autenticadas), declarações (firma reconhecida) e exames médicos constantes no anexo do Edital de Convocação.
Confira abaixo os documentos necessários:
1. Documentos Pessoais
– Documento de identidade (expedido pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos Federais, válidos como identidade civil nacional);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– PIS/PASEP;
– Titulo Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral (Site: www.tre-rr.jus.br/);
– Certificado de Reservista ou de dispensa de Incorporação;
– Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
– Certidão de Nascimento de filhos;
– Certificado e Histórico Escolar, devidamente registrado correspondente ao nível de escolaridade exigida para cargo, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação – MEC e Certificado de Formação Técnica exigida para o cargo (Nível Médio);
– Diploma e Histórico Escolar de Ensino Superior Completo de Licenciatura Plena em Pedagogia, acrescido de comprovação de estar cursando ou de ter concluído Licenciatura em Artes ou Pólo Artes e/ou Pós-Graduação ou Curso na área de artes com carga horária de no mínimo 80 horas-aula, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação – MEC (Professor de Arte Educador);
– Diploma e Histórico Escolar de Ensino Superior Completo de Licenciatura Plena em Educação Física, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação – MEC (Professor Educação Física);
– Registro profissional no respectivo conselho de classe e comprovante de pagamento da anuidade (Professor de Educação Física);
– Comprovante de Residência atualizado;
– Uma foto 3 x 4 (recente);
– Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil.
2. Certidões Negativas De Antecedentes Cíveis e Criminais – (atualizados e originais)
– Justiça Federal (Site: www.jfrr.jus.br/);
– Polícia Técnica;
– Fórum da localidade onde reside (Site: www.tjrr.jus.br/).
3. Exames médicos – (atualizados e originais):
– B.A.A.R;
– Vídeolaringoscopia – exame de imagem das pregas vocais (somente para os cargos de Professor);
– Avaliação Fonoaudióloga + orientação de saúde vocal (laudo). (somente para os cargos de Professor);
– E.A.S;
– Glicose;
– Hemograma Completo;
– Parasitológico de Fezes;
– Sanidade Mental para o exercício das atribuições do cargo (para todos os cargos);
– VDRL;
– Laudo Médico do candidato portador de deficiência.
Com informações da Semuc.