Polícia

Garota foge de abrigo e sofre estupro

Adolescente de 15 anos, que precisou de atendimento médico, diz que foi atacada por três homens que estavam em uma Hilux azul

Uma adolescente de 15 anos, que havia fugido do Abrigo Feminino mantido pelo Estado, foi vítima de estupro enquanto estava desaparecida. O responsável pelo abrigo disse à polícia que a adolescente fugiu em janeiro desse ano e retornou dia 04 desse mês, após ter ficado internada no Hospital Geral de Roraima, após dois dias do crime ter ocorrido, pois sentiu dores na região genital. Enquanto esteve fora, três homens teriam estuprado a adolescente, de acordo com a versão dela dada ao diretor da instituição.

Ela estava caminhando por uma rua, no bairro 13 de Setembro, localização que ela não soube confirmar, pois disse que sua cabeça foi tapada, após os três homens que estavam em uma camionete Hilux, de cor azul, tê-la colocado dentro do veículo, onde aconteceu o crime hediondo. Após consumarem o ato, os suspeitos abandonaram a vítima em um terreno baldio da região.

Ainda conforme o relato da adolescente, um dos abusadores têm por volta de 70 anos de idade e ela já teria visto o acusado almoçando diversas vezes na Feira do Produtor, situada no bairro Buritis, zona Oeste. Ela ainda contou que o idoso a chutou após o ato sexual, deu choques elétricos e a ameaçou, caso os denunciassem.

No HGR, foi acionado o Conselho Tutelar, que avisou ao abrigo sobre a situação da garota. No local, ainda foi constatado que ela precisava de tratamento, pois adquiriu doença sexualmente transmissível. O caso foi informado na Central de Flagrantes, do 5º Distrito de Polícia (5º DP), que está responsável pelas investigações do crime. Nenhum suspeito foi identificado até ontem à noite. (T.C)