As inscrições para o projeto Girassol, que desenvolve oficinas para o público da melhor idade, se encerram nesta terça-feira, 31. Para inscrever-se no projeto é necessário quer o candidato tenha 60 anos ou mais de idade.
Para realizar a inscrição, que é gratuita, basta comparecer com a carteira de identidade na sala 404, do Bloco IV, do campus Paricarana.
A iniciativa reúne um grupo de alunos a partir de 60 anos de idade que buscam na UFRR um espaço permanente onde possam participar diariamente de atividades e, assim, assegurar sua autonomia e um envelhecimento saudável e com qualidade de vida.
As atividades estarão disponíveis para 50 idosos, de segunda a sexta-feira, pela parte da manhã. São oferecidas aos alunos oficinas básicas de temas como: artes, informática, língua portuguesa, língua estrangeira (inglês), canto e dança.
O Projeto Grirassol é desenvolvido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR). Outras informações na Coordenação pelos telefones (95) 3621-3118 e 98411-7074.
Com informações da UFRR.