Polícia

Bandidos atacam jornalista após sair do trabalho

"Fui rendida com um revólver na cabeça", disse a vítima

A população em Boa Vista tem sofrido com a insegura em razão do aumento da violência nos últimos meses.

Para piorar a situação, fugas de detentos no Sistema Prisional de Roraima tem ocorrido com bastante frequência, quase que semanalmente, abrindo brecha para mais violência de assaltos e mortes, principalmente na Capital.

Situações como roubos a lojas, roubo de carros e motocicletas, invasão de residências e assaltos a pedestres para tomar bicicletas e celulares, estão cada vez mais comuns.

A jornalista Raisa Carvalho hoje foi vítima desta violência urbana, “essa noite eu tive o meu celular roubado após sair do trabalho. Dois homens me renderam e exigiram o meu aparelho apontando uma arma de fogo na minha cabeça. Quase tomei um tiro de graça por tamanha violência gratuita e incessante em Boa Vista”, comentou.

Diariamente os noticiários chamam atenção para o problema que atinge populares de todos os bairros da Capital e regiões do interior.

“Muitos são as vítimas da criminalidade em Roraima, e o nervosismo por sofrer tal situação é grade. Estamos vulneráveis a encontrar uma morte banal pela falta de segurança”, concluiu.