Cotidiano

Foragido é morto em confronto com a PM

Ao avistar policiais, Juninho Babilônia teria efetuado dois disparos contra a guarnição, que reagiu

Ontem pela manhã, 12, o foragido da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, Jamison de Souza, de 19 anos, conhecido como “Juninho Babilônia”, foi morto durante troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar.

A equipe da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), recebeu informações via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops) do paradeiro de Juninho Babilônia. Ao chegar ao local indicado, no bairro Caetano Filho, o Beiral, Juninho teria disparado tiros contra os policiais, que reagiram.

O foragido teria efetuado dois disparos contra os policiais, “que precisaram utilizar força proporcional para garantir a segurança da equipe”. O criminoso foi atingido com dois disparos na região do tórax.

Jamison de Souza ainda foi levado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por necropsia. O caso foi informado às autoridades para medidas cabíveis. (T.C)