Polícia

Quatro detentos continuam foragidos

Polícia já recapturou 8 dos 12 presos que saíram da Cadeia nesse domingo, 12

Após a fuga de 12 detentos ocorrida durante o horário de visita na Cadeia Pública nesse domingo, 12, a equipe de segurança da Polícia Militar, em ação conjunta a Polícia Rodoviária Federal, Divisão de Captura (Dicap) e Agentes Penitenciários, conseguiram recapturar oito dos 12 fugitivos. Quatro continuam nas ruas.

Os detentos, que cumpriam pena em regime semi-aberto, fugiram da Cadeia Pública de Boa Vista, por meio de um buraco feito no muro da Unidade. Foram recapturados:  Luan Ribeiro Soares, conhecido como “Fogueteiro”, 23 anos, responde pelo crime de furto; John Kennedy Feitoza Sobrinho, 21 anos, responde pelo crime de roubo; Ramilson da Silva Almeida, vulgo “Peixe Agulha”, 28 anos, responde pelo crime de furto;

Além de Eleilton da Silva Monteiro, também conhecido como “Maluquinho”, 29 anos, responde pelo crime de homicídio; Anderson Borges de Castro o “Panela”, 25 anos, responde pelo crime de roubo; Silmar de Souza da Silva, 25 anos, responde pelo crime de roubo; Herlardo Rodrigues de Souza, vulgo “Casqueta”, 31 anos, responde pela Lei Maria da Penha, e Márcio Reis Ramos, conhecido como “Dogão”, 24 anos, responde pelo crime de drogas.

Todos os recapturados foram encaminhados à sede da Dicap e posterior a realização de Exame de Corpo de Delito, os mesmos foram entregues na Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (Pamc) para cumprimento de sanção.

PERMANECEM FORAGIDOS

Moisés Farias de Pinho (camisa social); Joel Lima Mesquita Junior; (camisa vermelha); Roger Batalha Rodrigues, (camisa listrada com rosa) e Hemerson da Silva Santos (camisa azul).

O secretário interino da Sejuc, coronel Francisco Borges, determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos e emitiu ordem de serviço para que o buraco fosse devidamente fechado. As buscas continuam até que todos sejam recapturados. A população pode ajudar, informando sobre a possível localização dos foragidos por meio dos telefones 190/ 99139-9529 (WhatsApp) ou 0800 278 0130. A identidade dos informantes será preservada.